quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Houston quarta- feira

Para os paciente obesos que não querem ir a cirurgia bariatrica existe um tratamento de choque a base de suplementos proteicos que faz os pacientes perderem muito peso . Como a carga de proteína e bem elevada,  não existe tanta perda de massa magra como em outros tipos de dieta radicais . Quem me conhece sabe que sou contra dietas radicais, mas esta aqui em especial estou apaixonada . O que ocorre de diferente nesta dieta ? Bom, primeiro os pacientes, apesar de estarem ingerindo poucas calorias, não sentem tanta fome . Na verdade eu ouvi vários pacientes e vários relatam não ter fome . Eu mesma experimentei um dos suplementos e me senti muito saciada . Alem do elevado teor de proteína os suplementos tem elevado teor de fibras  .
Outra coisa impressionante e que com cerca de 3 meses de tratamento, os pacientes perdem aproximadamente 20 kg e os diabéticos e hipertensos normalmente retiram os medicamentos de uso continuo .

Um comentário:

Luísa Alves disse...

Olá Dra. Graciele!

Oi Deco!

Meu nome é Luísa e trabalho com a Unimed.

Estamos fazendo um trabalho de divulgação de conteúdos sobre saúde e bem-estar na no Facebook e gostaria de entrar em contato com você para passar o conteúdo de divulgação sobre o assunto pra, quem sabe, você divulgar aos seus leitores.

Pesquisando na internet percebi que seu blog é super reconhecido pelo público que se preocupa com a saúde e penso que poderia ser interessante.

Fico à sua disposição para contato assim que quiser retornar, ok?

Abraço!

luisaalves83@gmail.com